quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EMPRESAS DEVEM PARTICIPAR DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES


Feiras e exposições são ótimas oportunidades de estreitar o relacionamento com os clientes, de conversar com eles, saber o que precisam, o que querem. Isto porque num ambiente informal fica mais fácil trocar figurinhas. As perspectivas de conquistar novos clientes e de fazer parcerias também são grandes.
O importante é entender que a feira não é o lugar para se fechar negócios - é, antes de tudo, uma forma especial de visibilidade da empresa e um local interessante para lançar novos produtos. Para não perder os contatos feitos durante o evento, deve-se cadastrar os potenciais clientes que visitaram o estande e, logo depois, fazer contato, agradecendo a visita.
Os contatos feitos durante o evento são muito valiosos e devem ser aproveitados depois. Os visitantes deixam a feira empolgados com as novidades e as soluções que encontraram (isto é, se a feira ou exposição for bem organizada). Se o primeiro contato for feito semanas depois, a empolgação inicial já diminui e, junto com ela, as chances de fechar negócios. Portanto, a palavra de ordem é não perder tempo!

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